nota de rodapé

Padrão

Por determinação do Sr Cel Pm Cezar Pacheco (Cmt do Comando do Policiamento da Capital ) e sob a supervisão do Tec Cel Pm Queiros Cmt do Batalhão Rodoviário) foi ministrado pelo 2 Sgt Rosemario Rg 17.841 (Responsável pelo projeto de parceria BATALHAO RODOVIARIO Labre e grupo Px – (( freqüências na maioria de caminhoneiros)) um curso da sobre a RAS- (Rede de Apoio a Segurança) para 50 pessoas pertencentes a varias classes sociais do entorno de Brasília e do Estado de goiás. No curso foram aplicadas as seguintes modalidades: Relações Humanas, Noções Básicas de segurança ( Art.144 da constituição Federal de 15. out. de 1988) noções gerais sobre a Policia Comunitária – os Dez mandamentos da policia comunitária, e a participação da comunidade junto a policia militar. Em um total de 5 horas – aulas todos os participantes dentre eles, caminhoneiros, radio amadores, vigilantes de estabelecimentos comerciais, funcionários de hotéis, chefes de guardas municipais, motoristas de táxis , tendo o alvo principal a aproximação da sociedade junto a policia militar do entorno Brasília e Goiás. Todos os participantes ao termino do curso saíram com seus diplomas e aptos a serem parceiros da policia militar do estado de Goiás após a demostracao do sistema VHF HF, foi disponibilizado para o responsável pelo sistema Labre e Px (caminhoneiros) 01 um aparelho celular -radio NEX-TEL para termos também mais um sistema ligado com a POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL COPOM)

Sgt Rosemario Rg 17.841 ( Email – Rosemario11@hotmail.com) Tel funcional 062 96-79-05-31 ou 062 99972551 ( dilvulguem este projeto que é de suma importÂnciA para o radio amadorismo e para a sociedade) ou consultem nosso projeto no site http://www.pm.go.gov.br policia militar do estadO de goias ou coloquem no google labre e policia militar do estado de goias.

ps. GRANDE EXEMPLO QUE DEVERIA SER SEGUIDO.
AQUI NO RIO OS PROFISSIONAIS DE SALAS DE RÁDIO DA POLICIA MILITAR, BOMBEIROS, GUARDA MUNICIPAL ETC… JÁ RECEBEM APOSTILHAS “OFICIAIS” CHEIAS DE ERROS COMO OS FAMIGERADOS XIRÁI PARA CODIFICAR A LETRA X E O TERRÍVEL 5.5 PARA INDICAR QUALIDADE DE RECEPÇÃO.ALÉM DE TOTAL DESCONHECIMENTO DE CODIFICAÇÃO NUMÉRICA EXATA.
ASSIM SE PERPETUA O ERRO E DEGRADA A RADIO OPERAÇÃO PROFISSIONAL.
ESTÁ NA HORA DESTA SITUAÇÃO SER REVISTA, E ,A APROXIMAÇÃO DE ORGÃOS DE SEGURANÇA E RADIOAMADORES PODE CONTRIBUIR PARA ESTA MELHORIA DE QUALIDADE.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s