CONVITE

Padrão

ham_radio_station.jpeg

estação de radio amador

OS RADIO AMADORES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ PROMOVEM NESTE DIA 8 DE NOVEMBRO O VIGÉSIMO OITAVO ENCONTRO DE RADIO AMADORES DA CIDADE.

O EVENTO É ABERTO A TODOS OS AMANTES DO RÁDIO EM TODAS AS SUAS OPÇÕES.

O MESMO SERÁ NA CHÁCARA BELA VISTA, ESTRADA CAMPOS/SÃO FIDÉLIS, ANTES DA USINA SANTA CRUZ, COM INÍCIO ÀS 8 HORAS DA MANHÃ.

E HOJE é DIA DO RADIO AMADOR.

O NOSSO ABRAÇO AOS PRATICANTES DESTE APAIXONANTE HOOBY.

PARTICIPE. VOCÊ ESTÁ CONVIDADO!

A ENTRADA É MEDIANTE A COMPRA DA CAMISA DO EVENTO.

reikio-gifff.gif

3 responses »

  1. OLÁ MEU AMIGO AKI QUEM TE ESCREVE É MATHEUS VIEIRA NÓBREGA, GOSTEI MUITO DAS SUAS PAGINAS E QUERO TE PEDIR INFORMAÇÕES SE POSSIVEL. VEJA BEM EU CRIEI UMA PAGINA NA INTERNET, UM BLOGGER, CUJO NOME É http://pttoffshore.blogspot@gmail.com e preciso de orientações de como manter a pagina no ar sempre atualizada, como fazer para as pessoas ficarem sempre vizitando, tudo tem um jeitinho né, eu sei que é só colocar assuntos novos e informações, mais tudo tem um jeito…
    queria promover um encontro de operadores de radio maritimo, eu sou operador de radio maritimo trabalho embarco na p50 e queria reunir os radio operadores de macaé, rio de janeior espirito santo e sao paulo, queria promover esse evento para colocarmos sugestoes de melhorias em nossa area entendeu. entao como vc é mais experiente do que eu e entende do assinto que eu sei, queria uma opiniao sobre isso, o que vc acha, se estar cedo para pensar nisso. sei lá quero uma opiniao de quem sabe… meu amigo parabéms pela sua pagina e espero sua vizita no meu blogger, um abraço e feliz natal e um prospero ano novo……
    MATHEUS VIEIRA NÓBREGA

    Gostar

  2. BOA TARDE AMIGO!!!!! EU SOU DO ESPIRITO SANTO E GOSTARIA MUITO DE FAZER ESTE CURSO DE RADIO OPERADOR,POR ACASO VC SABE ME DIZER AONDE FAÇO ESTE CURSO AQUI NO E.S…..????…..OBRIGADO…… ASS; SIDNEI

    Gostar

    • SIDNEI no nosso blogue à direita tem um LINK em um Banner para a ANATEL, entre lá e baixe todos os documentos,principalmente as apostilhas, ligue para a anatel do seu estado e verifique em que data são as provas, elas são na própria Anatel. Estude com afinco q vc passa.Não é obrigatório frequentar um curso, baixa as apostilhas estude bem e faça sua prova na anatel do seu estado.Caso a anatel esteja off ligue para a anatel do RJ e agende, são três provas, se passar em duas e ficando devendo 1, é rádio operador restrito só pode trabalhar em terra, se passar nas 3 é geral e pode trabalhar no mar. Detalhe caso passe em duas e fique devendo 1, você tem o prazo de 1 ano para fazer apenas a prova em que perdeu
      Boa Sorte

      Gostar

Deixe uma Resposta

