CUIDADO

Padrão

cuidado.jpg

VOCE QUE TENCIONA SER RADIO OPERADOR EMBARCADO FIQUE ATENTO PARA CERTAS SITUAÇÕES….

O SINDICATO VALIDO PARA QUEM TRABALHA COMO RADIO OPERADOR É O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TELECOMUNICACÃO.

A PETROBRAS EM UMA ABERRAÇÃO CARREGADA DE SEGUNDAS INTENÇÕES COLOCOU AS SALAS DE RÁDIO DAS PLATAFORMAS SOB A RESPONSABILIDADE DE HOTELARIAS!!!!!!!!!!!!!

TENHA EM MENTE QUE RADIO OPERAÇÃO NADA TEM A VER COM OPERAÇÃO DE MESA TELEFONICA, E AINDA MAIS, ALGUMAS PLATAFORMAS ESTÃO FAZENDO O RADIO OPERADOR ACUMULAR A FUNÇÃO DE RECEPCIONISTA E NEM SEMPRE ESTE ACUMULO DE FUNÇÃO É DEVIDAMENTE PAGO AO PROFISSIONAL.

NÃO SE CONFUNDA COM O TERMO RADIO TELEFONISTA, TODO OPERADOR EMBARCADO É TAMBÉM OPERADOR DE MESA TELEFONICA E SE AINDA FOR RECEPCIONISTA, SÃO DUAS FUNÇÕES A MAIS!

VERIFIQUE SEUS DIREITOS.

AMANHA OU DEPOIS SE COBRAR NA JUSTIÇA É CAUSA GANHA.

GUARDE TODOS OS DOCUMENTOS QUE COMPROVEM QUE VOCE OPERA MESA TELEFONICA E É RECEPCIONISTA, ATÉ FOTOS.

ORIENTE-SE 

One response »

  1. Boa noite,
    Sou Marítimo, e tenho muito interesse em ser Radio Operador. Pesquisando na internet, encontrei algumas escolas; os respectivos valores dos cursos tinham, por vezes, diferenças consideráveis. No entanto, uma em especial é citada, várias vezes, em site de busca; também procurei uma que ministrasse curso de GMDSS e só consegui encontrar uma, que fica no RJ.
    Minhas dúvidas são:
    01- Para fazer o curso de GMDSS tenho que ter o curso de Radio operador? Ou Se, eu fizer o curso de GMDSS o curso de Radio Operador já está incluso? O que devo fazer primeiro?
    02- Meu inglês é Básico, mantenho conversação de trabalho, se for uma conversa informal, não sou tão fluente. É necessário ter inglês fluente para cursar GMDSS?
    03- Abaixo está a grade curricular do curso de Radio Operador, da escola citada várias vezes, no site de busca. Essa grade curricular é pertinente ou falta algo?
    Código Fonético Internacional de Letras e Algarismos / Alfabeto Fonético / Código Quebec / Recibo de Mensagens de Socorro / Abreviatura dos Códigos / Termos Técnicos / Rádio Telegrama / Horário de Silêncio / Chamada de Socorro / Formato Básico de um Rádio Telegrama / Legislação do Rádio Operador / Nomenclatura das Faixas de Frequências / Indicativos das Chamadas das estações de Rádio Comunicação / RENE C (estações costeiras) / Prioridades das Comunicações / Aulas Práticas com Trasmissão e recepção em Rádio Profissional / Noções de Sobrevivência no Mar com Sinalizador-Ração para Sobrevivência
    Agradeço se puder me Ajudar
    Abraço

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s