UM GRANDE ERRO PETROBRÁS

Padrão

APROVEITANDO-SE DE UMA CLASSE AINDA DESUNIDA E SEM REPRESENTAÇÃO  CONSOLIDADA, A PETROBRÁS PASSOU A COMPETÊNCIA DAS SALAS DE RÁDIO PARA A HOTELARIA???

 

O QUE TEM HOTELARIA A VER COM SALA DE RÁDIO???

COM ISTO A PETROBRÁS EM UM GOLPE SUJO, PROCURA VALIDAR O ACUMULO DE FUNÇÃO POR PARTE DO RADIO OPERADOR COMO RECEPCIONISTA E OPERADOR DE MESA TELEFÓNICA, SEM QUE RECEBA OS DEVIDOS ADICIONAIS.

O RADIO OPERADOR ,TODOS EMBARCADOS , TEM DIREITO A RECEBER ACUMULO DE FUNÇÃO COMO OPERADOR DE MESA TELEFONICA, E ÀS VEZES COMO RECEPCIONISTA, SE NÃO RECEBER AGORA RECEBERÁ NA JUSTIÇA

A VINCULAÇÃO DE SALA DE RÁDIO A HOTELARIA É UMA ATITUDE GROTESCA DA PETROBRAS.A FILOSOFIA DE SAIR DO CABO DE VASSOURA PARA A SALA DE RÁDIO É UM ULTRAJE

 

O QUE VOU DIZER AQUI, NÃO É GERAL, NEM TODOS PROCEDEM ASSIM,

MAS A PETROBRAS FAZ VISTAS GROSSAS A PESSOAS QUE SÃO FAVORECIDAS POR SE TORNAREM AMANTES DE ELEMENTOS QUE TEM CARGO DE CHEFIA NA PLATAFORMA PARA OBTER FAVORECIMENTOS OU UM LUGARZINHO NA SALA DE RÁDIO.

QUANDO TRABALHAVA EM UM COOPERATIVA, PERDI MEU EMPREGO EM UMA PLATAFORMA  PORQUE O CHEFE EXIGIU UMA VAGA PARA SUA AMANTE A BORDO, COMO ERA O MAIS NOVO DA EQUIPE DANCEI, DETALHE, A CIDADÃ ASSUMIU O CARGO PRIMEIRO PARA DEPOIS FAZER A PROVA E CONSEGUIR A CARTEIRA.

ALGUMAS SEREIAS DAS ILHAS DE FERRO  , TEM TUDO PAGO PELOS SEUS AMANTES “PEROBAS”(GÍRIA PARA QUEM É EFETIVO DA PETROBRÁS). PAGAM CURSOS DE GMDSS, CARTEIRAS DA LIBÉRIA, DO PANAMÁ ETC...

QUEM “PODE” PODE.

É PRECISO TER CORAGEM DE DEIXAR DE OCULTAR ESTES FATOS E COMEÇAR A DENUNCIÁ-LOS PARA ACABAR COM ESTA NEGOCIAÇÃO: SEXO = TRABALHO. DENUNCIEM OU SE CALEM E SEJAM COMO SEMPRE CONIVENTES

ESTES CASOS ISOLADOS CRIARAM UM DITADO:”EM PLATAFORMA VOCÊ PODE COM TUDO, MENOS COM O PODER DA BOCA DE CABELO”

A ATITUDE OMISSA DA PETROBRAS AFRONTA A PROFISSÃO E A MAIORIA DAS MULHERES HONESTAS E CORRETAS QUE ESTÃO LÁ PARA GANHAR SEU SUSTENTO HONRADAMENTE.

REPITO SÃO MAIORIA ESTAS MULHERES .

DIZER QUE SEXO NÃO ROLA EM PLATAFORMA,AQUI E ACOLÁ, HETEROSSEXUAL,LESBI E HOMO É CAROCHINHA,CADA UM FAZ O QUER DA VIDA; MAS COM FITO DE BUSCAR VANTAGENS É UMA SORDIDEZ. É SAFADEZA.

FALEI E DISSE E VOCÊ SABE QUE É ASSIM!!!

LAMENTÁVEL

5272.jpg

DESABAFO DE LEITORA:

É exatamente o que acontece e eu por ser mulher sofro muito com isso, pois os “PEROBAS” acham que porque fulana deu, as outras tb tem que fazer o mesmo, eu não sou assim, estou aqui pra ganhar o meu dinheiro e nada mais, se tiver que dar, vou dar pra quem eu sinta vontade. Agora acredito que a base da peroba, por mais que existem denúncias, “tapam o sol com a peneira”…conheço muita gente ai que trabalha como rádio por essa “boquinha” citada, e posso falar, todas as que eu conheci são extremamente incopetente, colocando a vida de todos em risco.

Pronto, falei.

COBERTA DE RAZÃO, SEXO ROLA EM PLATAFORMA, MAS É QUESTÃO DE CADA PESSOA SE ENVOLVER OU NÃO , É UMA DECISÃO ÍNTIMA.

TERRÍVEL É USAR O SEXO COMO “QUALIFICAÇÃO” PROFISSIONAL

ABRE O OLHO CATEGORIA!!!!! 

3 responses »

  1. Olá!
    Td bem !!
    Bom achei o seu no google enquanto fazia pesquisas sobre a profissão de radiooperador.
    Pretendo trabalhar embarcada e achei que a profissão de rádiooperador se encaicha bem no meu perfil, pois tenho o inglês fluente e sempre me interessei pela profissão.
    Gostaria de saber de vc quais são as dicas que vc daria para quem tá começando e tá entrando agora na profissão.
    O mercado está saturada?
    Paga-se bem?
    O uma boa opção para uma mulher que quer trabalhar em uma plataforma?
    ah…outra coisa
    Moro aqui no Rio de Janeiro, tem algum curso que você indique, que você sabe que é bom?
    Obrigada
    Luana Bispo

    Gostar

  2. Olá!
    Gostaria de ter mais uma dúvida respondida, basta ter o curso de radio ooperador GMDSS e de salvatagem ou é necessário ter mais alguma qualificação para trabalhar na profissão.
    Você indica mais algum curso que você julgue necessário.
    Obrigado
    Luana Bispo

    Gostar

  3. É exatamente o que acontece e eu por ser mulher sofro muito com isso, pois os “PEROBAS” acham que porque fulana deu, as outras tb tem que fazer o mesmo, eu não sou assim, estou aqui pra ganhar o meu dinheiro e nada mais, se tiver que dar, vou dar pra quem eu sinta vontade. Agora acredito que a base da peroba, por mais que existem denúncias, “tapam o sol com a peneira”…conheço muita gente ai que trabalha como rádio por essa “boquinha” citada, e posso falar, todas as que eu conheci são extremamente incopetente, colocando a vida de todos em risco.
    Pronto, falei.

    Gostar

Deixe uma Resposta

