OS ALI, OS AÍ, OS ENTÃO….

Padrão

O VÍCIO DE LINGUAGEM É FOGO…

FIQUEI OUVINDO HOJE A MODULAÇÃO DE UM RADIO OPERADOR DE UM ÓRGÃO DE SEGURANÇA…

DE 10 PALAVRAS QUE ELE FALAVA 5 ERAM ALÍ… E ALÍ O FATO, AGORA ALÍ, E ALÍ…

EU TINHA O HÁBITO DE FALAR TODA HORA AÍ, ERA O RADIO OPERADOR AÍ.

SABE COMO CORRIGI?

ANOTEI EM UM PAPEL E COLOQUEI  “AÍ–NÃO!” BEM NA MINHA FRENTE.

E TODA VEZ QUE FALAVA O TAL DO AÍ, EU ANOTAVA EM UM CADERNINHO, O CADERNINHO DO AÍ . GRADATIVAMENTE ELIMINEI O VÍCIO.

O VÍCIO DE LINGUAGEM PODE TORNAR SUA MODULAÇÃO UM SACO…

VOCÊ PODE DIZER: É MUITO PRECIOSISMO…

MAS CREIA, SE VOCÊ NÃO TEM O ANSEIO DE SER O MELHOR, DE SEMPRE MELHORAR NA  SUA FUNÇÃO, ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA!

… E AÍ EU DISSE ALÍ QUE ENTÃO…

POIS É!

Deixe uma Resposta

