O CONSELHO DO VITOR

Padrão

ACHEI MUITO BOM O CONSELHO DO VITOR E REPRODUZO FORA DO COMENTÁRIO

Cláudia,

Eu fiz o curso de GMDSS na West Groupe, em macaé. vc pode procurar se informar de outros, mas parece ser o único com gmdss e reconhecido pela Marinha no Brasil.
depois desse voce ainda tem que fazer o CBSP para trabalhar embarcado e o HUET para caso de seu transporte para a plataforma ou navio ser por helicóptero. mas esses cursos às vezes aparece promoção na própria west ou na sampling ou falck nutec.
Agora o mercado para quem está começando não parece nada fácil, uma vez que só encontro anuncios para radio experientes. mas não desanime.

VITOR GMDSS

EU LEVEI  MESES NO PÉ DE EMPREGADORA, E AQUELE EMBARREIRAMENTO PORQUE NÃO TINHA EXPERIÊNCIA, ENQUANTO ISSO FUI ME APRIMORANDO, FIZ INGLÊS; MORO PERTO DA PRAIA, OUVI MUITO, COMPREI UM RADIO MARÍTIMO…E DE TANTA INSISTÊNCIA CONSEGUI UMA VAGA, ACHO QUE O LÚCIO CANSOU DE VER MINHA CARA NA INFOCOOP.

E ESSE NEGÓCIO DA MARINHA SÓ RECONHECER UM CURSO É MUTRETAGEM QUE NÃO SE EXPLICA, TEM GENTE LEVANDO ALGUM NESTA RESERVA DE DOMÍNIO

DAÍ FIZ MEU ESTÁGIO NA BASE 60-ACOMPANHAMENTO EM IMBETIBA EM 1998 E COMEÇEI A EMBARCAR NA P-18 EM 1999 E FIQUEI ATÉ 2004, QUANDO LAMENTAVELMENTE NA P-27  TIVE UM AVC E PAREI

INSISTIR, BATER EM PORTAS, “INCOMODAR” ;E ENQUANTO ISSO: CURSINHO DE INGLÊS; SE MORAR NA ORLA DO NORTE FLUMINENSE,OU NÃO, COMPRE UM RADIO MARITIMO, ESCUTE, APRENDA, LEIA NOSSO MANUAL…. UMA HORA SURGE A CHANCE, JÁ QUE O MERCADO ESTA SATURADO, TEM QUE PERSERVERAR.

MAS NÃO SE ESQUEÇAM DAS JANELAS QUE VIRÃO NO PORTO DO AÇU EM SÃO JOÃO DA BARRA RJ,EMPRESAS DE MONITORAMENTO,ESTAÇÕES DE COLONIAS DE PESCA , RADIO TAXI ETC…

NÃO É SÓ OFF-SHORE QUE O RÁDIO OPERADOR  PODE GANHAR A VIDA

 VALEU GMDSS VÍTOR , BOA ORIENTAÇÃO

2 responses »

  1. EM PRIMEIRO LUGAR ESTIMO SUAS MELHORAS EM RELAÇÃO AO AVC, TENHO 46 ANOS E TENHO UM FILHO PC ESPECIAL, 18 ANOS DE HOTELARIA INGLES FLUENTE MORO EM RIO DAS OSTRAS AO LADO DE MACAÉ SOU RADIO OPERADOR FALTANDO APENAS O GMDSS QUE PRETENDO FAZER MES QUE VEM E AMEI SEU BLOG AAO SABER QUE POSSO ADQUIRIR UM RADIO MARITIMO , PODERIA ME EXPLIKAR MELHOR ..SERÁ QUE NÃO PRECISO DE LIÇENSA NENHUMA ???SÓ POSSO ESCUTAR ???POIS NO MERCADO LIVRE ENCONTRO A MENOS DE 300 REAIS E COMO NAO TENHO EXPERIENCIA NENHUMA ISSO ME AJUDARIA EM MUITO.AHHHHH ESQUECENDO DE INFORMAR O INSTITUTO DE CIENCIAS NAUTICAS ONDE FIZ HUET E SALVATAGE É UMA OUTRA OPÇÃO PARA AREA DE MARITIMO CONHECIDO COMO ICN QUE SAO AS INICIAIS E POR 5 BANDEIRAS ,VANUATU,PANAMA,ILHAS MARSHALL,LIBERIA E MAIS UM Q NAO ME LEMBRO AGORA. É EM MACAÉ NOS CAVALHEIROS.

    PARABÉNS PELO SITE E ESTIMO SUAS MELHORAS.

    Gostar

Deixe uma Resposta

