REPOSTA AO CID

Padrão

as questões do EL CID, el campeador

“EM PRIMEIRO LUGAR ESTIMO SUAS MELHORAS EM RELAÇÃO AO AVC, TENHO 46 ANOS E TENHO UM FILHO PC ESPECIAL, 18 ANOS DE HOTELARIA INGLES FLUENTE MORO EM RIO DAS OSTRAS AO LADO DE MACAÉ SOU RADIO OPERADOR FALTANDO APENAS O  GMDSS QUE PRETENDO FAZER MES QUE VEM E AMEI SEU BLOG AAO SABER QUE POSSO ADQUIRIR UM RADIO MARITIMO , PODERIA ME EXPLIcAR MELHOR ..SERÁ QUE NÃO PRECISO DE LICENSA NENHUMA ???SÓ POSSO ESCUTAR ???POIS NO MERCADO LIVRE ENCONTRO A  MENOS DE 300 REAIS E COMO NAO TENHO EXPERIENCIA NENHUMA ISSO ME AJUDARIA EM MUITO.AHHHHH ESQUECENDO DE INFORMAR O INSTITUTO DE CIENCIAS NAUTICAS ONDE FIZ HUET E SALVATAGEM É UMA OUTRA OPÇÃO PARA AREA DE MARITIMO CONHECIDO COMO ICN QUE SAO AS INICIAIS E POR 5 BANDEIRAS ,VANUATU,PANAMA,ILHAS MARSHALL,LIBERIA E MAIS UM Q NAO ME LEMBRO AGORA. É EM MACAÉ NOS CAVALHEIROS.

PARABÉNS  PELO SITE E  ESTIMO SUAS MELHORAS.”

AMIGO CID, OBG PELA MENSAGEM, LAMENTAVELMENTE A 1 MES TIVE OUTRO AVC, O SEGUNDO, PARA MINHA TRISTE SINA NÃO VOLTAREI MAIS A PROFISSÃO QUE AMAVA e mesmo ASSIM A 7 ANOS O INSS ACHA QUE NÃO SOU MERECEDOR DE APOSENTADORIA VIDE NO MEU BLOGUE  http://institutonacionalsemsolucao.wordpress.com

ESTE BLOGUE ME AJUDA E PROCURO REPASSAR O POUCO QUE APRENDI, MUITO GRAÇAS AO MEU PROFESSOR O ROP ALQUIPO JUNIOR, O MAIOR PIROCA DA BACIA.

SUA PERGUNTA PODE SER A DE MUITOS.

SIM VOCE PODE ESCUTAR AS FREQUENCIAS MARITIMAS, MAS MESMO SENDO RADIO OPERADOR ESTANDO FORA DO SEU TRABALHO VOCE NÃO PODE FALAR, APENAS ESCUTAR. FALANDO VC TERÁ PROBLEMAS, ESCUTANDO NÃO!

PARA EVITAR PROBLEMAS TIRE O PTT DO RÁDIO E GUARDE!

ESCUTANDO, QUEM MORA EM ORLA OU PROXIMO A REGIÕES QUE TENHAM PLATAFORMAS, TERÁ MUITA A APRENDER DO CERTO E DO ERRADO A FAZER! VAI APRIMORAR E SE TIVER PERCEPÇÃO EVITAR OS ERROS OUVIDOS.

PARA ANTENa VOCE PODE USAR UM T DE PVC BRANCO 3/4 COLOCADO NA VERTICAL COM UMA VARETA DE ALUMINIO, COM UM DIAMETRO QUE ENCAIXE DENTRO DO T, PARA CIMA COM 46 CENTIMETROS E OUTRA EM ANGULO 45 GRAUS, TAMBEM 46 CENTÍMETROS;USANDO UM CABO COAXIAL 50 OHMS, QUE VOCE ACHA EM CASA DE MATERIAL ELETRONICO, COM O COMPRIMENTO ADEQUADO COM O CENTRO LIGADO NA VARETA VERTICAL E  A MALHA NA VARETA “DEITADA” E USANDO O CONECTOR APROPRIADO PARA LIGAR AO RADIO.

OU  PODE USAR ESTA ANTENA QUE INVENTEI, QUE ESTÁ BEM DETALHADA NO PROJETO

 http://issuu.com/willemen/docs/antena_anzol_2

REPITO É ANTENA APENAS PARA ESCUTA

VISITE-NOS SEMPRE E VALEU A FORÇA.

SAUDE,PAZ E LONGA VIDA

3 responses »

  1. MEU IRMÃO E AMIGO E COLEGA DE PROFISSAO SÓ HOJE ABRI AKI SEU BLOG E FIKEI FELIZ PRA CACETA DE SABER QUE VC TA BEM,E QUE MESMO QUE VOCE NÃO VOLTE POR ORA AO TIME TITULAR SAIBA QUE NUNCA SOMOS DESEMPREGADOS, COMO POR EXEMPLO AGORA , VOCE ESTÁ SENDO MUITO UTIL PRA MINHA VIDA, POR INCRIVEL QUE PAREÇA NÃO EXISTE NADA NA REDE QUE NOS INFORMA DA NOSSA PROFISSAO A NÃO SER VOCE E AGORA EU QUE CRIEI UM BLOGSPOT COM AS INFORMAÇÕES OBJETIVAS PARA AQUISIÇÃO DA CERTIFICAÇÃO DE RADIO OP GERAL BILINGUE GMDSS.AINDA ANDEI PROCURANDO NO YOU TUBE ALGUNS VIDEOS E INFELIZMENTE A UNIKA COISA QUE ENCONTREI FOI A DE UM RETARDADO COM COGNOME DE PERIKITO QUE RELATA SEU INFELIZ ” UM DIA DE RADIO OPERADOR ” QUE NADA TEM A VEDR COM A NOSSA FUNÇÃO, FOI INFELICISSIMO.MAS ATTÉ ISSO TO PENSANDO EM REGISTRAR COM APARELHO DE GMDSS QUE PRETENDO ADQUIRIR E QUEM SABE FORMAR ATÉ UM CURSO PARA FORMAR RADIOS OPERADORES DE MORALL MESMO AKI POR BUZIOS E REGIÃO DOS LAGOS COM INGLES.E QUEM SABE VOCE NAO ENCARA COMO PROFESSOR DE RADIO E EU LECIONO O INGLES , QUE MODESTIA PARTE SOU MUITO BOM COM ELE .DEIXO UM FORTE ABRAÇO E NAO TE DESANIME , CONFIA EM DEUS ELE TE AMA E É CONTIGO.TE DEIXO ISAIAS 43 QUE FALA DO AMOR DE DEUS AOS PECADORES Q SOMOS NÓS.ADMIRAÇÃO MINHA POR TI.MUITO OBRIGADO MESMO POR TUDO, SE TIVER ALGO QUE EU POSSA AJUDAR ME CONTACTE.

    Gostar

  2. CONGRATULATION BY THE UHF RECEPTOR, I HAVE TAKEN A LOOKED E IT S AMAZING HOW BIG IS YOUR LOVE FOR YOUR JOB.

    I HOPE TO MEET YOU AS SOON AS POSSIBLE.

    BEST REGARDS, ALWAYS PRAYING FOR YOUR RECUPERATION…

    GOD BLESS US.

    Gostar

  3. FELIZ NATAL PROFESSOR, ESPERO QUE ESTEJA INDO DE VENTO EM POPA LITERALMENTE A SUA SAÚDE.

    NÃO TE ESQUECI E CREMOS EM DEUS QUE TUDO DARÁ CERTO CONTIGO.

    ABRAÇO FORTE DO IRMÃO , AMIGO E COLEGA DE PROFISSÃO.

    FUI CHAMADO PARA REBOCADOR , ACHO QUE VOU ENCARAR.

    FELIZ 2012 A TI E TODA A SUA FAMILIA E QUE DEUS NOS ABENÇOE.

    Gostar

Deixe uma Resposta

