SOU DINEY MONTEIRO E WILLEMEN

RADIO AMADOR PU1PBY

RADIO ESCUTA PY10130

PX 1K6886

RADIO OPERADOR GERAL

RADIO OPERADOR GMDSS GERAL.

TRABALHEI NA BASE 60/ACOMPANHAMENTO(ESTÁGIO)

NAS PLATADORMAS P18/P-20/P-08/P-27 E CARAPEBA 1

SOU APAIXONADO POR RÁDIO. POR ANTENAS E ESTUDOS DE PROPRAGAÇÃO

AFILIADO A LABRE/RJ

MEMBRO DO GRUPO AREIA

ICQ 609776016

9 responses »

  1. Nossa, vc não sabe como foi bom entrar no seu site. Sou Moço (MOÇA) de Conves, falo ingles fluente e desejo fazer um curso de rádio operador. Entrei em contato com uma escola aqui na minha cidade, a única, por sinal que da este curso, eles levaram quase 15 dias pra me responder e ainda assim não obtive ainda as respostas para minhas duvidas, algo tipo qual a atuação do RO restrito etc.Foi so abrir a pagina aqui e tive minhas duvidas sanadas.. Pena que nao pude salvar o manual, mas vou imprimi-lo assim que puder. Estou muito ansiosa para encarar esta nova profissão minha meta é faze-la impecavelmente.Muito bom tbm as regraspara não cometer os pecados capitais.
    Vou indicar para meus colegas.
    Saude, sucesso!!

    Gostar

  2. Ola Dinei!Gostei muito da sua pagina .Queria saber se você poderia me da algumas dicas sobre a area de OFFSHORE ,onde posso fazer esse curso ,e por onde começar .Pesquisei sobre a profissão e me interessei muito por ela.Qual a aceitação no mercado de trabalho ?Tem faixa etária de idade para ser aceito ?Pois já passei dos 30 anos rsrs.desde já muito obrigado .wlw

    Gostar

    • Aroldo no nossso blogue à direita tem um LINK em um Banner para a ANATEL, entre lá e baixe todos os documentos,principalmente as apostilhas, ligue para a anatel do seu estado e verifique em que data são as provas, elas são na propria Anatel. Estude com afinco q vc passa.Não é obrigatório frequentar um curso, baixa as apostilhas estude bem e faça sua prova na anatel do seu estado.
      Boa Sorte

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s